cel_capa-ace-es1

Gestão da Marca

Início: Janeiro de 2017.

Objetivo institucional

Oferecer suporte, apoio e representatividade à classe empresarial do Espírito Santo, por meio do fomento ao empreendedorismo e da utilização de recursos e benefícios cedidos pela instituição.

SOLUÇÃO

Atualizar e solidificar a utilização das mídias já existentes, criando identidade, padronização e estrutura para divulgações. Criar canais em plataformas necessárias, porém não exploradas até então. Proliferar os canais de comunicação e divulgar a ACE-ES através de ações de publicidade.

Diagnóstico

Necessidade de retomar a comunicação com o público de modo a criar maior proximidade. Efetivar a ação de benefícios oferecidos e divulgar o trabalho da instituição.

RESULTADO

Aumento da interação e da procura pela instituição por parte do público. Elevação da credibilidade mercadológica da atividade oferecida e da marca.

Para início do trabalho, foi realizado um facelift na marca e criadas identidades para os benefícios oferecidos pela ACE-ES, os quais anteriormente eram expostos de maneira não padronizada. O conceito de marca foi mantido e todas as peças e estratégias produzidas levam em consideração o significado, o qual em resumo remete ao objeto catavento, a fim de simbolizar o giro da economia capixaba.

cel_ass-e-cartoes
cel_banner-e-backdrop

Os materiais institucionais foram atualizados e muitos criados para exposição correta da marca. Entre eles se encontram: papelaria, banners e backdrops.

cel_fanpage-ace-es
linkedin-ace-es
cel_linkedin-ace-es
e-mail
cel_e-mail-mkt
site-ace-es
cel_site

As plataformas web também sofreram modificações. A Fanpage ACE-ES foi atualizada conforme novo padrão institucional, o LinkedIn foi criado com objetivo de participação em mídia de aspecto profissional para divulgação de vagas e recrutamento. O portal ACE-ES foi recriado. Modernizado e funcional o site é rico em informações sobre a instituição. Todas essas mídias foram divulgadas, inclusive via e-mail. Confira: Fanpage | LinkedIn | Site | Modelo de E-mail Marketing.

cel_fachada-ace-es01

A Central de Atendimento ao cliente foi devidamente sinalizada, facilitando o acesso do público.