capa-e-festa

Identidade

Ano: 2014.

Objetivo institucional

Organizar e realizar festa com temática, principalmente infantil, oferecendo o espaço, o buffet e a decoração.

SOLUÇÃO

Criação de marca e identidade da marca que transmita as características das festas infantis, por meio das cores e dos formatos. Levando em consideração a oferta do espaço ao público adolescente também.

Diagnóstico

Necessidade de criação de marca e identidade institucional que apresentem competitividade mercadológica. As características necessárias foram identificadas a partir de Benchmarking realizado pela Trib, somados aos anseios e idealizações dos gestores da marca.

RESULTADO

Marca que transmite características conceituais, estéticas e fonéticas competitivas quando comparadas ao do mesmo ramo de negócio. Atração da atenção do público via identidade, a qual explorou as características: energia, alegria e agitação.

manual-e-festa
envelopes
papel-timbrado
convite-e-festa
cartao-de-visita-e-festa

Materiais institucionais foram criados com a nova identidade para correta divulgação e fixação da marca na mente do público.

assinatura-de-e-mail-e-festa
wallpaper-e-festa

A identidade digital foi desenvolvida igualmente com mesma finalidade. Foram criados: wallpaper para PCs e assinaturas de e-mail.

sinalizacao-interna-e-festa
fachada-externa

Como sinalizações foram desenvolvidas placas para identificação no espaço interno e a fachada do local.