cel_capa-evolvi

Identidade | Web

Anos: 2015 | 2016.

Objetivo institucional

Oferecer serviços de Consultoria, Outsourcing de controladoria e finanças e Capacitação. O suporte prestado pela Evolvi visa desenvolver a gestão empresarial.

Diagnóstico

Necessidade de criação de marca e identidade institucional que apresentem competitividade mercadológica. As características necessárias foram identificadas a partir de Benchmarking realizado pela Trib, somados aos anseios e idealizações dos gestores da marca.

SOLUÇÃO

Criação de marca e identidade da marca que transmita aspectos de seriedade, credibilidade e resultados positivos. Aspectos como a cor, por exemplo foram definidos fundamentados nessas características.

RESULTADO

Marca que transmite características conceituais, estéticas e fonéticas competitivas. Prospecção assertiva e elevação da procura por parte do público-alvo.

cel_logotipo-explicado
cel_logotipo-explicado01
cel_evolvi-logotipos
cel_evolvi-papelaria
cel_materiais-institucionais
cel_wallpaper-evolvi
pc_wallpaper-tematico-01
pc_wallpaper-tematico-02

A palavra em latim “Evolvi” foi escolhida para nos representar por estar relacionada às palavras “desenvolvimento” e “evolução”. O “e” estilizado sugere o infinito. A composição de triângulos que formam uma seta em tons azuis está presente para descrever que sempre será indicado e construído “um caminho”, uma solução para os clientes. Os triângulos foram escolhidos por estarem relacionados ao conceito de “números perfeitos” da matemática, e é por isso também que a seta é formada por seis triângulos (seis é o primeiro número perfeito para a matemática).

pc_fanpage-evolvi
cel_site-evolvi

A sugestão para layout da Fanpage da empresa e o site Evolvi também foram desenvolvidos pela Trib, esse último em modo responsivo (adaptável em qualquer plataforma digital, como celulares ou tablets). A plataforma institucional explana sobre os serviços e demais informações de interesse do público. Confira o Site Evolvi.