cel_capa-satana

Gestão de Marca

Início: Outubro de 2016.

Objetivo institucional

Divulgar e comercializar a especialidade patenteada da empresa: móveis em ACM – Alumínio Composto. Tecnologia com características competitivas: 100% impermeável e significativamente sustentável.

Diagnóstico

Necessidade de criação de todo material de divulgação da marca e do produto. Por possuir poucos materiais de proliferação de informações sobre o produto, a produção de variadas peças e estratégias de comunicação se mostrou essencial.

SOLUÇÃO

Criação de materiais e estratégias que transmitam as características diferenciais do produto. Identificação de público-alvo. Maior exploração de mídias digitais e métodos de prospecção e atendimento desenvolvidos com base no novo material.

RESULTADO

Elevação da procura pela marca em meios digitais e por parte do público segundo planejamento. Maior presença de marca nas mídias e credibilidade mercadológica no ramo.

cel_tablet
cel_tablet-01
site-santana
pc_tela-01_
pc_tela-02_
pc_tela-03_
pc_tela-04_
cel_fanpage
cel_fanpage-01
cel_instagram
cel_instagram02
e-mail-mkt

A presença da Santana Planejados nas mídias digitais foi intensificada. Durante o processo de trabalho da marca foram notadas necessidades como a complementação da descrição. A expressão “em ACM” passou a ser utilizada juntamente ao restante da marca. Confira a Santana Planejados nas mídias: Site | Fanpage | Instagram. Sendo gerenciamento de Fanpage e Instagram compartilhados, podendo o cliente fazer publicações que não contem com o apoio da agência.

cel_catalogo

O Catálogo Online, adaptado também para versão impressa, é uma maneira de facilitar o entendimento do cliente sobre o produto. Produzido em arquivo leve, é possível ser enviado via e-mail, gerando praticidade. Confira o Catálogo.