capa-santana

Gestão de Marca

Início: Outubro de 2016.

Objetivo institucional

Divulgar e comercializar a especialidade patenteada da empresa: móveis em ACM – Alumínio Composto. Tecnologia com características competitivas: 100% impermeável e significativamente sustentável.

SOLUÇÃO

Criação de materiais e estratégias que transmitam as características diferenciais do produto. Identificação de público-alvo. Maior exploração de mídias digitais e métodos de prospecção e atendimento desenvolvidos com base no novo material.

Diagnóstico

Necessidade de criação de todo material de divulgação da marca e do produto. Por possuir poucos materiais de proliferação de informações sobre o produto, a produção de variadas peças e estratégias de comunicação se mostrou essencial.

RESULTADO

Elevação da procura pela marca em meios digitais e por parte do público segundo planejamento. Maior presença de marca nas mídias e credibilidade mercadológica no ramo.

site-e-insta
site-santana
telas-site-santana2
fanpage
instagram-santana-plan
e-mail-mkt

A presença da Santana Planejados nas mídias digitais foi intensificada. Durante o processo de trabalho da marca foram notadas necessidades como a complementação da descrição. A expressão “em ACM” passou a ser utilizada juntamente ao restante da marca. Confira a Santana Planejados nas mídias: Site | Fanpage | Instagram. Sendo gerenciamento de Fanpage e Instagram compartilhados, podendo o cliente fazer publicações que não contem com o apoio da agência.

catalogo-santana-imagem

O Catálogo Online, adaptado também para versão impressa, é uma maneira de facilitar o entendimento do cliente sobre o produto. Produzido em arquivo leve, é possível ser enviado via e-mail, gerando praticidade.