cel_capa-evolvi

Identidade

Ano: 2015.

Objetivo institucional

Comercializar embutidos suínos de qualidade e origem tradicional à população do Espírito Santo e do país.

Diagnóstico

Necessidade de criação de marca e identidade institucional que apresentem competitividade mercadológica. As características necessárias foram identificadas a partir de Benchmarking realizado pela Trib, somados aos anseios e idealizações dos gestores da marca.

SOLUÇÃO

Criação de marca e identidade da marca que transmita aspectos da tradição familiar, materiais institucionais e embalagens seguindo o padrão e a estética da marca criada.

RESULTADO

Marca que transmite características conceituais, estéticas e fonéticas competitivas. A prática do naming foi encarregada de transmitir a tradição por parte da empresa, sendo a mistura do ramo SUÍNO e do sobrenome da família WERNER.

cel_marca
cel_manual-01
cel_manual-02

A marca Suiner apresenta estética moderna e se aplica por meio da cor rosada e dos formatos arredondados, os quais remetem à indústria alimentícia do ramo suíno. A palavra “Suiner” é a junção das palavras “Suíno” e “Werner ”. Engloba a tradição familiar e a área mercadológica. O símbolo que acompanha a palavra remete à “língua”, transmitindo a sensação de “água na boca”, acompanhada por uma “gota”.

cel_materiais-institucionais-01
cel_materiais-institucionais-02
Qeaql Studio Design Resource
Qeaql Studio Design Resource