capa-vedra

Identidade

Ano: 2015.

Objetivo institucional

Proporcionar bons momentos ao público por meio de pratos tradicionais e diferentes sabores da culinária Espanhola, boa música e temática de cinema.

SOLUÇÃO

Criação de marca inspirada na Ilha Es Vedrà, localizada em Ibiza na Espanha. Sua história é carregada de mistérios e cultura do local, o que se tornou referência essencial da marca.

Diagnóstico

Necessidade de criação de marca e fachada que transmitam e atraiam o público-alvo. Criação de cartão de visita, auxílio no evento de inauguração do restaurante e cobertura fotográfica do mesmo.

RESULTADO

Marca que transmite características conceituais, estéticas e fonéticas competitivas. Atraente o restaurante Vedrà se tornou um dos restaurantes com temática mais interessante em um importante ponto da Grande Vitória, a Rua da Lama. Procurado por um público diversificado, rende comentários positivos por parte de seus clientes.

fachada-e-cartao
_mg_9616
_mg_9673